
De volta à Série B do Campeonato Brasileiro, após um hiato de quatro temporadas, o Clube do Remo tem mostrado sua força ao longo da competição tanto dentro dos gramados, como também nas arquibancadas. Detentor dos melhores números de presença de público e arrecadação até o momento, o time ainda segue na busca por uma das vagas ao G-4, mas se dependesse do apoio em todos os jogos, o Leão já estaria no topo.
O Fenômeno Azul novamente deu um show à parte longe de Belém. Na última sexta-feira (5), com o time jogando no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, o Remo levou um grande público nas arquibancadas no qual resultou em apoio maciço da torcida azulina, que lotou o setor visitante e empurrou o Leão rumo à vitória diante do Amazonas pelo placar de 3 x 1.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Artilheiro da Série B, Pedro Rocha valoriza coletivo do Remo
- Pedro Rocha decide, Remo vence o Amazonas e cola no G-4
- Vitória em Manaus faz António ganhar fôlego no Clube do Remo
Este resultado representa um alívio nas cobranças que foram realizadas ao longo da semana. Com gols marcados por Pedro Rocha (2) e Marrony, o Leão sai de Manaus com uma vitória expressiva fora de casa. Além disso, foi a primeira vez que o time marcou três gols em uma partida nesta edição da Série B. Até então, a equipe vinha alternando entre vitórias magras e placares menores.
O Remo soma 27 gols na competição e, com média de 1,08 por jogo, continua entre as melhores defesas da Série B, com 22 gols sofridos. Além do mais, o artilheiro Pedro Rocha aumentou ainda mais sua artilharia na competição. Agora são 12 gols marcados na competição, sendo um total de 16 ao longo de toda a temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar