
O atacante Pedrinho, de 25 anos, com passagens por Cuiabá, São Paulo e Santos, foi flagrado em um ataque de fúria na madrugada do dia 3 de setembro de 2025, em São Paulo. Segundo imagens de câmeras de segurança, ele teria ameaçado sua namorada, Amanda Nunes, e familiares dela.
O vídeo mostra o jogador do lado de fora da residência da companheira, aparentemente em surto, gritando, chutando o portão da casa e tentando quebrar câmeras de segurança. Pedrinho reconheceu os fatos e pediu desculpas à família de Amanda, com quem tem dois filhos.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Pedrinho alega problemas pessoais e desiste de jogar no Remo
- Remo encaminha contratação de Pedrinho, ex-São Paulo
Embora tenha vindo para Belém e realizado exames médicos, o atacante Pedrinho acabou não sendo aprovado e não irá assinar contrato com o @ClubeDoRemo. pic.twitter.com/EkKTttgsLT
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) September 1, 2025
O imóvel pertence à família da companheira. A Polícia Militar foi acionada para conter a situação, mas, inicialmente, não houve registro imediato de boletim de ocorrência. Nas imagens divulgadas pelo portal Goal e confirmadas pelo ge, o jogador aparece acompanhado por um rapaz enquanto age de forma agressiva.
Em determinado momento, tenta atingir a câmera de vigilância, provavelmente para destruir provas do ocorrido, mas a ação não impediu o registro do surto. Vale lembrar que, em 2023, prints de mensagens atribuídas a Pedrinho já mostravam ameaças à namorada, incluindo frases como “Eu mato você”.
ACERTO COM O REMO QUE NÃO VINGOU
Nos últimos dias, o atleta quase foi contratado pelo Remo. Ele chegou a viajar para Belém, realizou exames clínicos, mas não permaneceu no clube. Por meio de sua assessoria, Pedrinho admitiu os erros cometidos e pediu desculpas à família de Amanda.
Este vídeo mostra parte do ocorrido envolvendo o jogador Pedrinho, ex-Santos e São Paulo, na casa da família da namorada, Amanda Nunes.
— Thiago Fernandes (@thirfernandes) September 4, 2025
Descontrolado, ele chuta o portão, esbraveja e sobe no local para destruir as câmeras de segurança. @GoalBR https://t.co/iFwpSqs7BP pic.twitter.com/oES2Hmrdxt
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar