
A semana de preparação do Clube do Remo para enfrentar o América-MG, em Belo Horizonte, já começou. E como já era esperado, com várias novidades e desafios no elenco. O técnico António Oliveira terá um desfalque importante: o atacante Pedro Rocha, artilheiro da Série B com 10 gols, recebeu cartão vermelho na rodada passada e precisará cumprir suspensão automática, ficando de fora do próximo confronto.
Para substituir Pedro Rocha, a expectativa é pelo retorno do meia Régis, que foi expulso na partida contra o Goiás-GO enquanto estava no banco de reservas. Além disso, o Leão Azul poderá contar com o meia Diego Hernández, que está em um trabalho intensivo de recuperação física há duas semanas após uma lesão. Apesar de ainda não estar na melhor forma e sem ritmo de jogo, a necessidade pode fazer com que o jogador seja relacionado e utilizado na partida.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Cantillo pede reação e Remo pode ter time reformulado em BH
- Clube do Remo retorna aos treinos com foco nas finalizações
Outro reforço potencial é o atacante uruguaio Nico Ferreira, que ainda não foi oficialmente apresentado, mas já treina no Baenão. Ele também tem chances de ser relacionado para ajudar na busca por pontos importantes.
Por outro lado, mudanças podem acontecer na defesa. O zagueiro Kayky, muito vaiado após a última partida contra a Locomotiva, corre risco de deixar o time. Com Reynaldo e Klaus já recuperados e à disposição, a comissão técnica pode optar por alterações na linha defensiva.
No meio-campo, Jaderson busca espaço após ficar duas partidas no banco de reservas. As opções disponíveis dão ao técnico António Oliveira alternativas para tentar melhorar a equipe na busca pelos três pontos.
O CAMINHO DA VITÓRIA
Para o volante Cantillo, apesar da fase difícil do adversário América-MG, é fundamental ter cautela diante de uma equipe tradicional na Série A. "É um time que sempre briga na Série A também, já estive lá. Vai ser um jogo difícil, com jogadores muito bons. Temos que melhorar se quisermos ganhar essa partida. Temos que pressionar, buscar os três pontos porque não temos outra alternativa. Temos que começar a conseguir os pontos para estar na parte de cima", afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar