
Prestes a completar dois meses com a camisa do Paysandu desde a sua estreia oficial, Diogo Oliveira já se tornou um dos nomes mais celebrados pela torcida bicolor. O centroavante vem se destacando pela qualidade no toque final, ao ter corrido para o abraço em 5 oportunidades em 8 jogos, média de 0,62 por partida, mas também pela entrega em campo, pela leitura ofensiva e pela capacidade de construir jogadas, seja finalizando ou na tentativa de servir os companheiros.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Entre ausências e retorno, Paysandu mira atenções no Vila Nova
- Paysandu mira o Vila Nova e a ordem é "não desanimar"
Com menos de 10 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o artilheiro Diogo Oliveira já soma 5 gols na disputa.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) August 4, 2025
Tem mais até que Nicolas com mais jogos em campo quando estava no clube.
Parceria Diogo Oliveira e Maurício Garcez tem dado bons frutos ao Papão. É o goleador do… pic.twitter.com/oqYTkY3Yem
No duelo contra o Athletico-PR, no último final de semana, mesmo com o time apresentando certa desorganização tática em alguns momentos, Diogo mostrou iniciativa e instinto. Movimentou-se bem, incomodou a zaga adversária e buscou o gol até ser recompensado com uma lona de placa. O repertório ofensivo do jogador aparece em um momento importante justamente pela ausência de capricho nos homens de referência do time ao longo da Série B.
Desempenho e Perspectivas de Diogo Oliveira
O bom momento, aliás, pode render ao atacante uma marca pessoal importante: está a um gol de igualar seu melhor desempenho em temporadas anteriores, quando marcou seis vezes pelo Plaza Colonia do Uruguai, em 2020 e 2021, e pelo Pumas, do México, entre 2021 e 2022. A diferença é que, agora, esse número pode ser alcançado em tempo recorde, já que nos clubes anteriores precisou de mais do dobro da quantidade de partidas. Com o Paysandu lutando para sair da zona de rebaixamento, sua participação tende a ser ainda mais crucial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar