plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
APROVEITOU A OPORTUNIDADE

Petterson volta a ganhar chance no Paysandu e Claudinei avalia

Paysandu busca alternativas internas devido ao Transfer Ban. Técnico Claudinei Oliveira valoriza elenco e dá chance ao atacante Petterson na Série B.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Petterson volta a ganhar chance no Paysandu e Claudinei avalia camera Atacante Peterson do Paysandu | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Por ser o único clube entre todos os que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro que esteja impedido de realizar novas contratações para fortalecer o elenco, em razão da penalização do Transfer Ban, imposto pela FIFA, o Paysandu segue buscando alternativas internas para buscas melhorias na equipe. E com isso, o técnico Claudinei Oliveira tem dado oportunidade a praticamente todos os jogadores do grupo. Um grande exemplo disso foi a nova chance dada ao atacante Petterson.

Na partida do último final de semana, realizada pela 20ª rodada da competição, Petterson foi acionado na equipe pela primeira sob o comando do técnico Claudinei Oliveira. Antes, ele havia atuado apenas 28 minutos na derrota para o Cuiabá por 1 x 0. Contratado durante a janela do Mundial de Clubes, o atacante entrou em campo na etapa final da Arena da Baixada, após ser relacionado pela quinta vez na equipe principal.

CONTEÚDO RELACIONADO

Segundo o técnico Claudinei Oliveira, a decisão de colocar Petterson em campo foi motivada pelo bom desempenho nos treinos recentes. "Ele fez uma semana boa de treinos. Desde que estou aqui, foi a melhor semana de treinos dele, com atuações muito boas durante toda a semana", explicou. Com a ausência de Marlon, abriu-se uma vaga no ataque, e o treinador optou por dar oportunidade ao jovem jogador.

Claudinei também destacou que considerou outros fatores na escolha, como a qualidade nas bolas paradas e finalizações. "Tinha a opção do Vinni ao invés do Petterson, mas decidi dar essa chance para ele, porque ele vinha merecendo pelos treinamentos e é um dos poucos jogadores que ainda não tinham atuado comigo", afirmou. O técnico ressaltou ainda que Petterson correspondeu às expectativas ao entrar em campo, realizando boas ações e cumprindo seu papel.

VALORIZAÇÃO DO ELENCO

Reconhecido como uma grande promessa das categorias de base do Flamengo, Petterson possui um potencial notável. Claudinei Oliveira reforçou a importância de valorizar todos os atletas e acreditar no talento deles: "Temos que tentar fazer com que todos nos ajudem. O Petterson tem muito potencial; quem sabe agora ele não vire a chave e comece a nos ajudar bastante na competição."

O próximo compromisso do Flamengo na Série B está marcado para segunda-feira, dia 11, às 21h30, contra o Vila Nova, no Estádio da Curuzu, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias