
Apesar da imprensa uruguaia ter confirmado detalhes do acerto entre o zagueiro Léo Coelho, até então do Peñarol do Uruguai com o Clube do Remo, ainda não há um acordo definitivo para que o Leão Azul possa anunciar a contratação do zagueiro brasileiro de 32 anos. A informação foi confirmada pelo próprio executivo de futebol azulino Marcos Braz.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo viaja para Goiânia com dúvidas no time e Vizeu na relação
- Clube do Remo dá "chapéu" no Sport e traz zagueiro do Peñarol
Desde sua chegada ao Baenão, Marcos Braz se mostrou intenso na janela de negociações no qual já acentuou importantes situações no mercado da bola. "Todos estão no radar. No caso do Léo Coelho, mesmo liberado, ele quer luvas, o empresário quer comissão. Isso envolve negociação. Se não for do tamanho financeiro do Remo, a gente não traz. Não vou falar de posição. Se eu falar é ruim. Estamos atentos ao mercado", disse.
Por outro lado, segundo informações de alguns portais que cobrem o clube uruguaio, o valor proposto ainda é insuficiente para que os azulinos efetuem a contratação. Athletico-PR e o Sport haviam tentado a sua contratação. O jogador foi revelado pelo Paraná, e já passou por clubes como Atlético San Luis do México, Nacional e Fénix, do Uruguai. No Brasil, também jogou por Comercial, Penapolense, Rio Claro e Portuguesa.
🟡⚫️ Leo Coelho y su representante siguen escuchando ofertas para este mercado.
— FútbolAprimeraVista (@Futbol_APV) July 24, 2025
❌ La oferta realizada por Clube Do Remo fue rechazada tras considerarse insuficiente.
👉🏻 Hay sondeos de otros equipos como Sport Recife pero nada formal.
📌 La idea es que salga en esta ventana… https://t.co/MZXEpbMqmX pic.twitter.com/amxF2xnAta
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar