plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
"NUNCA PASSEI POR ISSO"

Apesar de sequência negativa, treinador crê em reação do Paysandu

Paysandu enfrenta dificuldades com lesões e queda de produção ofensiva, mas Claudinei Oliveira vê equipe com fôlego para escapar do rebaixamento na Série B.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Apesar de sequência negativa, treinador crê em reação do Paysandu camera Claudinei Oliveira comenta a derrota para o Operário e reconhece os pontos fracos do Paysandu na Série B, prometendo ajustes para os próximos jogos. | Reprodução/YouTube Papãp TV

A Curuzu se transformou em um palco de frustração neste domingo (24), com um Paysandu que até saiu na frente, mas viu a torcida desapontada e o Operário-PR virar o placar, ampliando a sequência sem vitórias da equipe. Entre gols, lesões e a pressão das arquibancadas, a tarde mostrou que os desafios da equipe bicolor vão muito além das quatro linhas.

O time bicolor sofreu a terceira derrota consecutiva na Série B, mantendo-se há seis jogos sem resultados positivos. Com 21 pontos, o Paysandu ocupa a vice-lanterna da competição e agora se prepara para enfrentar o CRB, no sábado, dia 30, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

CONTEÚDO RELACIONADO

Apesar da fase difícil, o técnico Claudinei Oliveira mantém a confiança e, quando questionado se o time comandado por ele teria atingido o seu limite na competição, ele disse não concordar com essa visão.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

"Não acho que a equipe chegou ao limite. Se eu achasse que não tínhamos condições de sair dessa situação, eu seria o primeiro a falar para descontinuar o trabalho. Quando eu cheguei aqui, tínhamos uma situação de quatro pontos em 11 rodadas. A equipe já era dada como rebaixada, sem condições de reagir. Conseguimos colocar a equipe com três rodadas consecutivas e a uma vitória de sair da zona de rebaixamento. Infelizmente falhamos nas últimas três rodadas, o que não tínhamos falhado até então", argumentou durante a entrevista coletiva pós-jogo.

DESFALQUES PREJUDICAM PADRÃO DE JOGO

O treinador apontou, ainda, que a dificuldade para repetir a mesma equipe tem prejudicado o desempenho e o padrão de jogo do Paysandu. "Sobre alternativas, estamos buscando. Estamos com alguns desfalques. Minha obrigação é buscar alternativa, mas nunca passei por isso na minha carreira de não poder repetir uma equipe em um jogo. Estamos tendo que mudar. Não conseguimos dar uma consistência, manter um entrosamento, uma equipe, uma forma de jogar e ir dando cruzamento para os atletas se conhecerem melhor, não só nos treinos, como nos jogos", declarou.

Entre os problemas, Denner sofreu uma luxação no ombro durante o primeiro tempo da partida contra o Operário, tornando-se mais um provável desfalque para o confronto contra o CRB.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias