A pandemia causada pelo novo coronavírus já causou a morte de mais de cinco milhões de pessoas em todo o mundo, marco assustador de uma série que parece interminável.
Em muitos países, incluindo o Brasil, a covid-19 ainda é uma das principais causas de morte. No Pará, a doença já vitimou cerca de18.145 mil pessoas.
Uma das vítimas mais recentes foi o ex-prefeito de Vitória do Xingu, José Caetano de Oliveira, de 57 anos. Ele morreu na tarde desta sexta-feira (08), em Goiânia, onde se encontrava internado há quase três meses em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), tratando infecções causada pela Covid-19. A doença se manifestou de forma grave no organismo do ex-gestor municipal.
TRAJETÓRIA
Caetano foi vereador, presidente da Câmara, vice-prefeito entre os anos de 2013 a 2016 e gestor municipal de Vitória do Xingu no período de 2017 a 2020. Ele deixa esposa e amigos.
Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas pela família.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar