O técnico Márcio Fernandes sabe que poderia ter tido um resultado melhor na partida diante do Ceará, mas o técnico do Paysandu pontua itens que mostram a qualidade do time diante de um adversário que luta pelo acesso.
A derrota sofrida para o Vozão por 2 a 1, no último sábado (26), na Arena Castelão, mostrou um time de tempos distintos, mas com equilíbrio em alguns pontos do jogo, no qual o empate poderia ser um resultado mais justo.
“Eu acho que a gente fez um bom jogo. O time não sentiu o clima que estava. O time conseguiu equilíbrio pra voltar e conseguir um empate. A gente jogou contra uma equipe fortíssima”, avalia.
“Uma coisa normal a equipe do Ceará fazer um blitz. No segundo tempo voltamos melhor empatamos o jogo. É uma coisa normal. E a força do mando de campo que conta na hora de decidir”, completa.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Assim como os jogadores, o treinador bicolor também disparou críticas a arbitragem de Sávio Pereira Sampaio sobre lances capitais, onde no qual, dois pênaltis não foram marcados para o time bicolor.
“Agora eu fico chateado em dois lances: o Saulo Mineiro levou com a mão e já tinha cartão amarelo e o lance do Borasi ele tinha que pelo menos ir no VAR olhar”, afirma.
O treinador exalta a atuação do time, que não tinha quatro jogadores titulares e enfrentou um time que disputa o acesso.
“Isso mostra a força do grupo. Nós viemos sem 4 jogadores do meio campo. Mesmo assim a gente manteve a estrutura. Acho que a equipe foi bem”, finaliza.
O Paysandu volta a campo no próximo dia 4 de novembro, contra a Ponte Preta, fora de casa.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar