
A cantora Anitta voltou a ser assunto nas redes sociais após publicar nesta terça-feira (8) uma série de fotos de sua viagem pela Itália. Os registros, que mostram a artista com um look rendado off-white em clima de verão europeu, rapidamente viralizaram — mas não apenas pelo visual ou pelo destino turístico.
Internautas começaram a levantar especulações de que a cantora estaria grávida, baseando-se em detalhes do corpo da artista visíveis em uma das imagens. A foto gerou uma série de comentários, dividindo opiniões entre fãs e críticos.
Conteúdo Relacionado
- Bebê a caminho? Larissa Manoela e marido falam sobre 1º filho
- Neymar responde sobre "herança" das filhas Mavie e Helena
- Filha de Justus é alvo de ataques após ganhar bolsa de R$ 14 mil
“Comentei no último post da Anitta e uma querida alugou um triplex na minha cabeça dizendo que claramente tem um bebê na barriga dela nessa imagem”, escreveu um usuário no X (antigo Twitter). Outro fã ponderou: “O pior é que vejo uma barriguinha, mas acho que é só o crochê que fez sombra naquela parte mais marcada do abdômen e deu uma ilusão de ótica”.
Em meio aos boatos, muitos seguidores saíram em defesa da artista. “Ai a Anitta não pode namorar que começa essa palhaçada, vocês não tem mais oq fazer não?”, comentou uma seguidora.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Comentei no último post da Anitta e uma querida alugou um triplex na minha cabeça falando que claramente tem um bebê na barriga da Anitta nessa imagem 🙃 pic.twitter.com/0Q0Nzz8b4A
— Natan Corrêa ✶ (@natancrr) July 8, 2025
Vida pessoal e relacionamento
Atualmente, Anitta mantém um relacionamento com Ian Bortolanza, empresário e diretor de uma agência de marketing esportivo. Os dois já foram vistos juntos em diversas ocasiões, mas mantêm a vida pessoal de forma discreta nas redes sociais.
Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre os rumores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar