Estar presente no show especial do seu artista favorito já é uma emoção sem tamanho. Mas, ser chamado por ele para subir e dividir o palco, aí fica difícil em expressar a dimensão da emoção.
Foi dessa forma que se sentiu a cantora Valéria Paiva, na noite deste sábado (11), durante o show “Canta Belém”, da Fafá de Belém, no teatro Margarida Schivasappa, no Centur, na capital.
Na realidade, o show de Fafá era em homenagem ao aniversário de 409 anos de Belém, mas acabou homenageando também a ex-Fruto Sensual com o hit paraense, “Está no ar” sucesso do brega, mas também um dos “hinos” que marcam a expressão cultural da cidade.
Conteúdos Relacionados:
- Valéria Paiva lança novo projeto com clássicos de Gal Costa
- Obra de Fafá de Belém se torna patrimônio cultura do Pará
Presente na plateia, Valéria não aguentou a alegria quando viu sua ídolo interpretar sua canção, mas se emocionou ainda mais quando foi chamada por Fafá de Belém para dividir o palco e, de quebra, ainda cantou junto com a artista.
Valéria Paiva não resistiu e postou o momento em suas redes sociais, em que expressou que ainda está por ter participado no show de Fafá, a quem ela a chamou de a grande representante do Pará no Brasil e no mundo, assim como sua referência e inspiração antes de se tornar cantora.
Quer mais notícias sobre fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Na postagem, os seguidores parabenizaram a cantora, sobretudo outros artistas locais, como a própria Fafá de Belém, Suanny Batidão, Naieme, Julia Passos, Felipe Cordeiro, entre outros.
Veja a postagem:
Vale lembra que na noite deste domingo (12), dia oficial do aniversário da cidade, Fafá realiza seu segundo show “Canta Belém”, em homenagem a capital, novamente no teatro Margarida Schivasappa, do Centur. Resta saber se a cantora irá fazer uma nova surpresa durante a apresentação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar