plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EVENTO

Icoaraci faz “Baile do Mendigo” e festa viraliza na web

O evento promovido por uma casa de show no distrito de Belém tem arrancado gargalhadas dos internautas paraenses.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Icoaraci faz “Baile do Mendigo” e festa viraliza na web camera Reprodução

O setor de eventos vem investindo cada vez mais em ideias diferentes e temas inusitados para atrair mais público. Atualmente, muita das vezes o que é tendência nas redes sociais é o principal termômetro para definição de como será a festa.

Um anúncio de uma dessas festas com tema irreverente tem chamado a atenção e arrancando gargalhadas dos internautas paraenses. O “Baile do Mendigo”, inspirado no caso de uma mulher flagrada pelo marido tento relações sexuais com uma pessoa em situação de rua, no Distrito Federal.

Entenda o caso:

Eduardo Alves, 31 anos, teria espancado o “Ricardão” ao o flagrar tendo relações com sua mulher. Câmeras de monitoramento do bairro onde o casal morava gravaram a violência.

O portal Metrópoles apurou que a companheira dele e a sogra saíram de casa a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois as duas teriam se separado, mas o educador físico ficou preocupado com a esposa, já que não conseguia falar com ela pelo telefone. Ele, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.

O personal foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo.

Eduardo teria entrado no carro e começado a agredir o homem. À Polícia Civil do DF (PCDF), o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Viral

    Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

    Últimas Notícias