O candidato Éder Mauro, que disputa o segundo turno das eleições para a Prefeitura Belém, já gastou valor expressivo na gráfica de um de seus aliados, Alessandro Barbosa de Sales. Durante a disputa, o candidato gastou R$ 420 mil, o que representa 17% dos gastos de campanha.
As informações são do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles. A coluna diz ainda que a empresa de Sales foi a segunda gráfica que mais recebeu da campanha de Éder Mauro, considerando todos os gastos que foram apresentados por ele.
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O valor de R$ 420 mil, gasto por Éder Mauro, teria sido destinado para a confecção de bandeiras para a campanha eleitoral na capital paraense. O candidato teve um gasto semelhante em outra gráfica, quando gastou R$ 428 mil para a confecção de santinhos, cartazes e adesivos na empresa “Sexto Sentido”.
Ainda segundo o colunista, Alessandro Sales foi candidato a vereador de Belém, mas não se elegeu. Ele disputou como “Alessandro ArteFlex” e recebeu apenas 1.362 votos. Quando disputava uma cadeira na Câmara Municipal de Belém, decidiu não usar os serviços da própria gráfica. Ao invés disso, imprimiu todo o seu material de campanha em uma concorrente.
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