
Nos portos do interior do Pará, onde embarcações carregam desde produtos agrícolas até equipamentos industriais, a rotina pode ser marcada tanto pelo trabalho intenso quanto por registro de crimes. Com grande concentração de pessoas, mercadorias e pequenos embarcadores formam um cenário em que a agitação se mistura à vulnerabilidade.
Foi nesse contexto que uma tragédia aconteceu, na manhã desta sexta-feira (17), no Porto do KM 11, em Tucuruí, sudeste do Pará. Um homem, que não teve o nome divulgado, foi atingido por um disparo de arma de fabricação caseira e morreu no local.
De acordo com informações repassadas pelas autoridades policiais que estiveram no local do crime, após o incidente, a arma teria sido jogada dentro do rio, mas foi localizada e apreendida pela Polícia Militar do Pará (PMPA) durante as buscas na área.
Ainda de acordo com a polícia, as causas e a autoria do crime ainda são desconhecidas, fatos que serão investigados pela Polícia Civil do Pará (PCPA), que realizaram os levantamentos no local do crime com possíveis testemunhas.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O corpo foi removido para o Núcleo Avançado da Polícia Científica do Pará (PCEPA) de Tucuruí, e um inquérito será instaurado para identificar o responsável pelo disparo e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar