
O último episódio do remake de “Vale Tudo”, exibido na noite desta sexta-feira (17), revelou o responsável pela morte de Odete Roitman. Marco Aurélio (Alexandre Nero) foi identificado como autor do crime. A trana, no entanto, teve uma reviravolta.
Marco Aurélio entra no quarto de Odete com uma pistola escondida no blazer, alegando que pretendia apenas entregar documentos da TCA. Odete informa que Heleninha havia atirado descontrolada, mas o tiro não a atingiu. Marco Aurélio então pega a arma usada por Heleninha, utilizando um guardanapo para não deixar impressões digitais, e dispara contra Odete, provocando sua morte. Pelo menos era isso que todos pensavam, não é?
Conteúdo relacionado:
- Tia Celina faz revelação bombástica sobre morte de Odete Roitman
- Quem matou Odete Roitman? Foto vazada expõe reviravolta de personagem
Marco Aurélio e Leila (Carolina Dieckmann) planejaram o crime detalhadamente enquanto Odete estava hospedada no Copacabana Palace. O casal criou um álibi para parecer que ambos estavam no quarto, enquanto Marco Aurélio executava o assassinato.
Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp
Uma reviravolta, no entanto, revelou que Odete não morreu. Ela foi socorrida, passou por uma cirurgia, se recuperou e deixou o local de helicóptero.
Sobre o remake de “Vale Tudo”
O remake de “Vale Tudo”, escrito por Manuela Dias e dirigido por Paulo Silvestrini, contou com 173 capítulos. A novela atualizou temas do original de 1988, abordando questões relacionadas à ética, moral e interesse pessoal na sociedade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar