
Um homem, identificado como Neto Corrêa, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (30), em Icoaraci, distrito de Belém. A vítima, que era conhecida localmente e nas redes sociais, foi assassinado por homens que chegaram num carro, na movimentada avenida Augusto Montenegro, nas proximidades do bairro da Agulha.

Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida por ocupantes de um carro ainda não identificado, que se aproximaram e efetuaram diversos disparos. Neto morreu no local antes mesmo da chegada do socorro. O ataque ocorreu diante de várias pessoas que transitavam pela região no momento da execução, o que causou pânico e comoção.
Veja imagens:
De acordo com informações, Neto Corrêa era filho de um empresário de uma loja chamada Fortaleza, conhecida no ramo de confecções, no comércio de Belém. A vítima mantinha um perfil ativo e polêmico nas redes sociais, com postagens provocativas e frequentes discussões públicas.
Conteúdo Relacionado
- Homem é morto após discussão por dano a carro em Icoaraci
- Vídeo: homem é assassinado a facadas após briga na Pratinha
Em uma das publicações, inclusive, que mais repercutiram, teria feito declarações desafiadoras contra grupos criminosos, as quais a polícia acredita que possa ser a motivação de sua morte.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Veja um destes vídeos:
A Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, já iniciou as investigações e busca imagens de câmeras de segurança próximas, além de depoimentos de testemunhas, para identificar os autores do crime e a motivação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar