
A Polícia Civil prendeu em flagrante, no fim de semana, Eduardo dos Santos Travassos, de 18 anos, conhecido como “Dudu”, apontado como um dos envolvidos no assassinato de Carlos Daniel de Sousa Oliveira, também de 18, na zona rural de Aurora do Pará. A vítima, apelidada de “DN”, foi morta a tiros dentro de casa, na comunidade São Raimundo do Matupiriteua.
De acordo com as investigações, quatro suspeitos chegaram ao local em duas motocicletas e dispararam diversas vezes contra Carlos Daniel, que morreu na hora. Próximo à cena do crime, os policiais encontraram uma moto vermelha, sem placa, possivelmente deixada para trás após uma pane mecânica.
Conteúdo Relacionado
- Colisão entre caminhão e moto mata dois em Aurora do Pará
- Bando é perseguido e preso após invadir loja em Belém
- Polícia prende suspeito de possível queima de ônibus em Ananindeua
A prisão de Eduardo foi possível graças a uma denúncia anônima. O informante descreveu um jovem com tatuagem de metralhadora no rosto, que estaria circulando pelas ruas e gritando “foi sal, foi sal”, em alusão ao homicídio.
A polícia foi até a Rua do Arame, no bairro Aparecida, onde familiares tentaram esconder o suspeito, que acabou sendo localizado atrás da porta de um quarto. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo artesanal, carregada.
Segundo depoimento da namorada da vítima, que também foi baleada no ataque, Eduardo e Carlos haviam rompido contato recentemente após uma desavença.
Outro depoimento reforçou a suspeita: o dono da moto encontrada no local contou que havia sido assaltado por Eduardo no dia anterior e reconheceu tanto o suspeito quanto a arma apreendida.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Eduardo dos Santos Travassos foi conduzido à Unidade Integrada de Polícia de Aurora do Pará, onde permanece preso e à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar