A violência doméstica é uma triste realidade vivenciada por milhões de mulheres ao redor do mundo. No Brasil, a Lei Maria da Penha garante proteção às vítimas e punições severas aos agressores.
Na última segunda-feira (4), um homem foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil do Pará, em Cametá, no nordeste do Estado. A prisão foi motivada pelo descumprimento de uma medida protetiva contra ele, requerida pela ex-companheira.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- PC prende suspeito de tentativa de feminicídio em Belém
- Pai é preso por torturar a própria filha na Grande Belém
Segundo a apuração feita pela PC, o homem estaria utilizando as redes sociais para ameaçar divulgar fotos e vídeos íntimos da ex-companheira. Com isso, foi solicitada a medida protetiva contra o suspeito.
Apesar da decisão judicial, o homem descumpriu a medida protetiva e continuou enviando mensagens e realizando ligações telefônicas para ameaçar a vítima.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A equipe policial da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Cametá iniciou as diligências, a fim de localizar o suspeito pela prática criminosa e conseguiu capturá-lo.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis, onde segue à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar