
O goleiro Matheus Nogueira esteve envolvido diretamente em um lance que influenciou diretamente no resultado do clássico entre Clube do Remo x Paysandu, no último domingo (23).
Na ocasião, o paredão bicolor cometeu pênalti em cima de Felipe Vizeu. Na cobrança, Matheus até acertou o lado, mas não alcançou a bola de Adaílton, que foi bem no cantinho.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu empata no fim e mantém tabu contra o Remo
- Clássico Re-Pa na TV Cultura deixa Globo em 3º na audiência
- Paysandu anuncia experiente centroavante paraguaio
- Giovanni sobre Re-Pa: "Fazia tempo que eu não me arrepiava"
- Vídeo: professor narra RE-PA para aluna com deficiência visual
Para muitos - principalmente torcedores do Papão -, o atacante azulino dobrou os joelhos antes de ser tocado pelo goleiro, que comentou que a "malandragem" faz parte do futebol e decide clássicos.
"Clássico é decidido no detalhe. Às vezes, na malandragem, como o atacante que espera o goleiro chegar e joga o pé (lance do pênalti). Faz parte. Mas como falamos, se não der para ganhar, não perde. Lutamos até o final. Está é a identidade do Paysandu. Aguerrido e quando tem a bola, joga e joga muito. Mostramos nossa postura e para o que viemos", comentou à Rádio Clube do Pará.
Confira o lance:
Matheus Nogueira e o Paysandu viram a chave e passam a focar as atenções na partida da volta das quartas de final da Copa Verde, contra o Manaus, nesta quarta-feira (26).
Na ida, as equipes empataram por 0 a 0 no Estádio da Curuzu. Sendo assim, quem vencer avança às semifinais da competição. O Lobo quer o pentacampeonato, enquanto o Gavião Real busca o título inédito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar