Na última sexta-feira (04) um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil após furtar mil reais de um idoso de 82 anos em uma agência bancária no município de Castanhal, nordeste paraense.
A prisão foi feita por agentes da Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Investigação de Crime de Estelionato e Outras Fraudes (DEOF), vinculada à Divisão de Investigação de Operações Especiais (DIOE).
O homem foi detido após investigações e monitoramento da equipe policial desde a cidade de Capanema até o município de Castanhal, onde foi praticado o crime.
Segundos os agentes, o criminoso abordou o idoso que estava com dificuldades para realizar a operação bancária e se dispôs a ajudá-lo. Na ocasião, ele distraiu a vítima e realizou o furto.
Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
Após a abordagem, os policiais encontraram com o homem a quantia de R$ 1.000,00, valor relativo a todo dinheiro que estava na conta do idoso. Ele foi preso e conduzido para uma unidade policial para os procedimentos cabíveis, e o valor foi integralmente restituído à vítima.
A Polícia segue nas investigações a fim de identificar e localizar mais informações e envolvidos no crime, bem como outros indiciamentos e futuras medidas cautelares.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar