plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA EXTREMA

Mulher é assassinada a terçadadas e tem o dedo decepado

Assassinato ocorreu na manhã do último sábado (3), em Santa Izabel do Pará. Suspeito do crime está foragido.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é assassinada a terçadadas e tem o dedo decepado camera Vítima tinha 46 anos. Corpo tinha sinais de estrangulamento e cortes por terçadadas, além de ter um dos dedos decepados. | Reprodução

No município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém, uma mulher foi assassinada dentro de uma residência. O corpo da vítima foi encontrado por populares na manhã de sábado (3), por volta das 10h. Um suspeito de envolvimento no crime está foragido.

Veja também:

Corpo é encontrado com sinais de espancamento em Ananindeua

Santarém: mãe e filho morrem atropelados em romaria

Policiais civis e militares foram informados por populares que pessoas haviam encontrado uma mulher morta dentro de uma casa, localizada no final da rua São Raimundo, área do bairro São Raimundo, em Santa Izabel. Os policiais foram até o local informado e dentro da casa encontraram uma mulher morta com sinais de violência.

A vítima estava sem as roupas da parte de baixo. Também foram encontradas marcas de estrangulamento e dois cortes provocados possivelmente por terçadadas, sendo um no pescoço e um na cabeça, perto da orelha. Um dos dedos também foi decepado. A vítima foi identificada como Geny dos Santos Silva, de 46 anos.

Veja mais detalhes sobre o assunto da matéria no site do Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias