plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRIBUNAL DO CRIME

Corpo é encontrado algemado e com sinais de tortura em Belém

A vítima, ainda não identificada, estava algemada e com várias marcas de disparos pelo corpo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Corpo é encontrado algemado e com sinais de tortura em Belém camera Corpo do homem foi encontrado com sinais de tortura. | Reprodução

De acordo com o relatório dos policiais do 10º Batalhão da PM, obtido pela redação integrada do Grupo RBA, era por volta das 23h50 quando a viatura 1007, sob o comando do 2° sargento C. Braga, recebeu uma ocorrência via Centro Integrado de Operações (CIOP) de disparo de arma de fogo.

Um homem foi encontrado morto na madrugada do último domingo (16), na rua Severa Romana, próximo da Passagem Denominação, no Conjunto Eduardo Angelim, em Icoaraci, distrito de Belém. A suspeita é que a vítima, que não foi identificada, tenha sido executada pelo tribunal do crime organizado.

LEIA TAMBÉM:

Passageiro pede Uber e é preso por tráfico de drogas no Pará

PM prende dupla de assaltantes armados no centro de Belém

Ainda segundo a PM, ao chegar no local foi constatado pela guarnição que a vítima estava algemada com as mãos para trás e com vários disparos de arma de fogo pelo corpo.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia do local do crime e em seguida a remoção do corpo. O caso agora será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias