plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"PASSIVO E SUBMISSO"

Payet gostava de ser penetrado, diz ex-amante com prints

Larissa Ferrari, ex-amante de Payet, faz revelações polêmicas sobre o relacionamento e acusações de agressões. Confira os detalhes e prints compartilhados.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Payet gostava de ser penetrado, diz ex-amante com prints camera O relacionamento de Larissa e Payet é cercado de polêmicas e acusações de agressão contra mulher. | (Reprodução/Instagram)

Um relacionamento que chamou atenção de todos nos últimos meses ganhou mais um capítulo polêmico, com direto a prints expondo conversas sobre momentos íntimos.

Larissa Ferrari, ex-amante de Payet, voltou a chamar atenção nas redes sociais e na mídia neste sábado (10), ao trazer à tona detalhes íntimos e polêmicos de seu antigo relacionamento com o jogador francês, atualmente no Vasco da Gama. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Larissa reforçou acusações de agressões físicas e psicológicas por parte do atleta e revelou aspectos íntimos da vida sexual do casal.

Segundo Larissa, Payet teria mantido uma postura submissa durante os encontros sexuais, nos quais ela afirma ter realizado penetração anal utilizando acessórios. “Sim! Passivo, submisso. Ele também gostava de penetração nele. E eu nunca o machuquei. Nunca saiu sangue, ficou com hematomas e nem houve agressividade. Era só ele que me machucava”, declarou.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A advogada afirmou ainda que sempre levava brinquedos eróticos como plugs e vibradores, destacando que as práticas sexuais eram consensuais e nunca envolveram violência da parte dela. “Mesmo usando ‘brinquedos’, nunca houve machucados. Mesmo com penetração, nunca o machuquei”, acrescentou.

Além das revelações sobre a intimidade do casal, Larissa criticou a atuação dos advogados de Payet, afirmando que a defesa estaria tentando minimizar a gravidade das acusações. “Eles querem minimizar os fatos, já que ele admitiu nosso relacionamento”, disse.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Nos stories de seu Instagram, Larissa também divulgou supostas conversas com o jogador, nas quais ele elogia as relações sexuais entre os dois. Em uma das mensagens atribuídas a Payet, ele teria escrito: “Adorei como você me comeu à noite”.

“Ele praticava coisas que, ao meu ver, são nojentas, mas ele achava que aquilo o animava”, completou Larissa, que tem compartilhado essas informações com seus seguidores nas redes sociais.

O caso envolvendo Larissa Ferrari e Dimitri Payet segue em trâmite judicial, e o jogador ainda não se pronunciou oficialmente sobre as novas declarações.

Veja o print:

Payet gostava de ser penetrado, diz ex-amante com prints
📷 |(Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias