
Estão esgotados os ingressos do Amazônia Live – Hoje e Sempre: Grande Encontro Por Um Mundo Melhor, espetáculo que acontece no próximo dia 20 de setembro, no Estádio do Mangueirão, com shows de Ivete Sangalo, Viviane Batidão e a festa Lambateria Baile Show convida Lia Sophia. O segundo e último lote, disponibilizado às 12h desta quinta-feira, 7, terminou em apenas 1h20. O primeiro lote, liberado para resgate no dia 30 de julho, já havia se esgotado em três horas.
Em razão da grande procura, a produção do Amazônia Live – Hoje e Sempre, movimento realizado pelos festivais Rock in Rio e The Town a favor da floresta em pé, decidiu ampliar a operação e ocupar também as arquibancadas do estádio – antes, somente o gramado receberia o público.
Diante disso, o Mangueirão terá casa cheia no show, reunindo milhares de pessoas com um objetivo comum: fazer ecoar por Belém um chamado pela preservação da floresta e seus povos originários, contribuindo para o desafio global de reduzir as emissões de carbono.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Os ingressos foram disponibilizados apenas para moradores do Pará, a partir de uma experiência interativa na internet. Para resgatar os ingressos, os interessados assistiram a um vídeo sobre preservação da Amazônia e precisaram responder a 4 perguntas em que não havia eliminação por erro, já que a intenção era a conscientização ambiental. O show é gratuito, mas para acessar o estádio, será necessário ter os ingressos.
Além do show no Mangueirão, o movimento Amazônia Live – Hoje e Sempre também realizará um especial de TV com espetáculo de Mariah Carey e das paraenses Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara, em um palco flutuante no Rio Guamá, no dia 17 de setembro, com transmissão para todo o Brasil.
O movimento também está apoiando seis iniciativas na região de Belém, com um edital no valor de R$ 2 milhões, para ações focadas em desenvolvimento sustentável e valorização da cultura local.
Para saber mais, acesse a edição eletrônica do jornal Diário do Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar