Doenças cardiovasculares, causadoras das mortes súbitas, são responsáveis por cerca de 400 mil casos ao ano no Brasil. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), pelo menos uma pessoa morre a cada 90 segundos no país em decorrência de problemas cardíacos.
A noite desta quinta-feira (17) se iniciou com mais uma estatística: um homem foi encontrado morto dentro do próprio carro, que estava parado na travessa WE-35 com a avenida Dom Vicente Zico, na Cidade Nova V, em Ananindeua.
Conteúdo relacionado:
- "Autoridades do crime organizado" são presas na Grande Belém
- Pacientes perdem visão em mutirão de cirurgias em Icoaraci
O homem, identificado como Edson Antônio Melo Correa, de 58 anos, morreu depois de sofrer um mal súbito. A informação foi confirmada pela Polícia Científica do Pará (PCP).
Curiosos se aglomeraram e a Polícia Militar esteve presente, isolando o perímetro, enquanto familiares da vítima chegavam no local.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar