Na última quinta-feira (18), militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) prenderam um homem suspeito de comercializar entorpecentes em Igarapé-Miri, na região nordeste do estado.
A ação faz parte da operação "Esparavel", coordenada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), que tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade na região.
De acordo com informações da Segup, os militares foram informados de que um morador, identificado como Acelino Lobato, havia recebido um carregamento de drogas. Um cerco foi realizado e o suspeito foi localizado no local indicado. Ele tentou fugir, mas foi detido pelas autoridades.
LEIA TAMBÉM:
+ PF fecha garimpo ilegal em área de proteção federal no Pará
+ Helder envia tropas do Pará para reforçar segurança no RN
+ Homem é morto com sete tiros no Guamá
Durante a abordagem, o homem informou que havia enterrado mais entorpecentes em seu quintal, mas não lembrava o local exato. Com o apoio de um cão farejador do BAC, os agentes conseguiram encontrar os tabletes de maconha.
Ao todo, foram apreendidos 50 gramas de oxi e tabletes de maconha. O suspeito foi encaminhado, juntamente com o entorpecente, para a delegacia de Polícia Civil, responsável pelo procedimento administrativo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar