plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AFOGAMENTO EM SALINAS

Polícia vai pedir imagens do circuito interno do resort

Salinas Premium Resort também divulgou nota de esclarecimento sobre o caso da criança de 3 anos que morreu afogada na noite de domingo (17) em piscina de parque aquático.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia vai pedir imagens do circuito interno do resort camera Salinas Premium Resort se pronunciou sobre morte de criança em parque aquático no último domingo (17) | Reprodução

A notícia da morte de uma criança de apenas 3 anos dentro do parque aquático do Salinas Premium Resort, no município de Salinópolis, nordeste do Pará, provocou consternação entre os paraenses.

O menino estaria sob os cuidados da avó após os pais se distanciarem brevemente do garoto, que brincava às margens de uma piscina do hotel. Em questão de minutos, a criança foi encontrada no fundo da piscina, desacordada.

Veja também:

Vídeo: carros e até "paredão" atolam na praia de Salinas

Conheça balneários próximos de Belém para curtir o verão

Pessoas que estavam próximas tentaram fazer manobras de reanimação em Gael Mota Guimarães, no entanto, a criança não reagiu.

O resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) foi acionado e conduziu o garoto de 3 anos para o Hospital Regional de Salinópolis, mas a vítima não resistiu.

Nesta segunda-feira (18), o Salinas Premium Resort se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido nas dependências do empreendimento.

De acordo com o resort, a área do parque aquático teria encerrado as atividades às 18:30. O afogamento ocorreu por volta das 21h. Ainda segundo a publicação, o menino estaria desacompanhado dos pais.

Em nota, o Salinas Premium Resort afirma que a criança recebeu atendimento no local até a chegada do Corpo de Bombeiros e presta condolências pela morte trágica e se disponibiliza para maiores esclarecimentos.

INVESTIGAÇÃO

Uma possível perícia no local da tragédia foi descartada e foi feita somente a necrópsia no corpo da vítima, que já foi liberado pela Polícia Científica do Pará.

A Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis segue investigando as causas da morte. Fontes ouvidas pela Redação do DOL informaram que a PC solicitará as imagens de câmeras de monitoramento do resort para esclarecer o que teria ocorrido no local.

Veja a íntegra da nota:

"O Salinas Premium Resort lamenta profundamente o incidente ocorrido na noite do domingo (17) por volta das 21h00, no qual uma criança com 3 anos de idade, desacompanhada dos pais, se afogou no parque aquático, cujo funcionamento já havia sido encerrado às 18h30. A criança recebeu atendimento no local até a chegada do corpo de bombeiros, que a conduziu ao hospital local onde o óbito infelizmente foi atestado. O Salinas Premium Resort presta sinceras condolências aos familiares, está dando toda atenção aos mesmos, e se coloca à inteira disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos que entenderem necessários."

Veja a publicação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias