A Polícia Civil do Estado do Pará colocou fim à atividade criminosa de três homens na tarde desta terça-feira (01/2). O trio é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em fraudar documentos na região metropolitana de Belém.
De acordo com a policia, os suspeitos foram identificados como: Renan Felipe Rodrigues Parente, Mário Alan Gregório Cardoso e Benedito Mário Martins Cardoso. Estes dois, também segundo a Polícia Civil, são da mesma família, sendo pai e filho.
Segundo as autoridades, os acusados atuam na falsificação de carteira de identidade (RG) para fabricar cartões bancários e posteriormente aplicar golpes.
Com os suspeitos a policia apreendeu várias fotos de vítimas, duas máquinas de cartão, um cartão de crédito e um computador com diversas cédulas de documentos que já estavam prontas para serem impressas.
Diante disso, o trio recebeu voz de prisão em flagrante e estão a disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar