plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA E CONTROLE

Mais um grupo de custodiados é liberado para saída temporária no Pará 

A saída temporária foi fracionada em sete etapas, com autorização da Vara de Execução Penal (VEP), como medida de segurança.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mais um grupo de custodiados é liberado para saída temporária no Pará  camera Saída fracionada foi adotada pela Secretaria como medida de segurança e controle. | Reprodução/Agência Pará

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) liberou na última quinta-feira (29) o segundo fracionamento de custodiados beneficiados para a saída temporária referente à Festividade do Círio de Nazaré. Dos 356 internos que receberam o benefício, 311 saíram com tornozeleira para monitoramento eletrônico e 45 sem monitoramento, com retorno marcado para o próximo dia 5 de novembro.

A saída temporária foi fracionada em sete etapas, com autorização da Vara de Execução Penal (VEP), como medida de segurança. A saída do primeiro grupo ocorreu no dia 20 de outubro, com retorno no último dia 27 (terça-feira).

Neste segundo grupo, foram liberados internos da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (Cpasi), Centro de Recuperação Coronel Anastácio das Neves (CRCAN), Central de Triagem Metropolitana I (CTMI), Centro de Recuperação do Coqueiro (CRC) e dos Centros de Recuperação Feminino (CRF).

Leia mais:

Decreto com novas restrições já está em vigor em Belém

Vídeo: casa pega fogo no bairro Fátima, em Belém

TRIAGEM

Antes da liberação, os internos passam por triagem no setor de saúde e validação biométrica, para garantir que a saída atenda aos critérios de prevenção, saúde, controle e segurança. Na volta, os internos passarão por uma análise clínica, feita pela equipe de saúde de cada unidade, e ficarão em isolamento social por 21 dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias