A Força Aérea Brasileira na Amazônia está cumprindo ordens e decretos governamentais, para a ação do isolamento social. Os militares integrantes da ALA 9, estão sendo orientados a cumprir regras preventivas de saúde no sentido de neutralizar os 100% de lotação, no Hospital Militar da Aeronáutica.
A FAB embarcou todos os colaboradores da aeronáutica, que encontravam-se nos postos de trabalho no interior do Pará e, principalmente os servidores da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA). Voos especiais foram realizados da capital paraense, para resgatar todos os militares e civis que estavam à serviço, da força militar.
Aeronaves foram preparadas e também encontram-se em condições de levantar voo, para estar a disposição de prestar resgate ou socorro emergencial aos servidores, em todas as regiões paraenses.
"Vale ressaltar que está sendo mantido também o zelo pela saúde dos pilotos. Como também está sendo disponibilizado suporte a esses profissionais, através um trabalho preventivo", informa a FAB.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar