
Algumas notícias caem como uma tempestade inesperada em meio à rotina familiar, virando conversas, memes e especulações nas redes sociais. Foi o que aconteceu com a família Cabot, quando imagens de Kristin Cabot, executiva de recursos humanos, dançando nos braços de seu chefe em um show do Coldplay ganharam repercussão mundial.
O empresário Andrew Cabot, casado há dois anos com Kristin, explicou que estava em uma viagem de negócios ao Japão em julho, quando o flagra ocorreu. Ao retornar aos Estados Unidos, se deparou com repórteres em frente à residência da família em Rye, New Hampshire, e decidiu não se pronunciar na época.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vídeo: trem atinge ônibus e deixa ao menos dez mortos no México
- Rússia lança maior ataque aéreo contra Kiev neste domingo (7)
- Milei sofre derrota em eleições legislativas de Buenos Aires
Em declaração recente à revista People, porém, Andrew confirmou que os dois já estavam "separados de forma privada e amigável, semanas antes do show do Coldplay". Ao mesmo tempo, um porta-voz do empresário afirmou que "a decisão de se divorciar já estava em andamento. Agora que o processo se tornou público, Andrew espera que isso encerre as especulações e permita privacidade à família".
Quer mais notícias internacionais? Acesse o canal do DOL no WhastApp.
PEDIDO DE DIVÓRCIO
Kristin, de 52 anos, foi vista nos telões do estádio Gillette, em Massachusetts, dançando com Andy Byron - também casado -, de 50 anos, tentando se esconder das câmeras e gerando memes nas redes sociais. Menos de um mês depois do incidente, em 13 de agosto, a executiva entrou oficialmente com pedido de divórcio.
Andrew Cabot, herdeiro de uma fortuna estimada em US$ 15 bilhões e CEO da Privateer Rum, vem de uma família tradicional da elite de Boston. Após a repercussão, a empresa de tecnologia Astronomer afastou imediatamente Byron e Kristin, que depois renunciaram aos cargos que ocupavam.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar