plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Melk vence no UFC e provoca rival amazonense: "açaí do Pará é melhor"

UFC Houston: paraense de Porto de Moz, Melquizael Costa brilha com nocaute impressionante e provoca rivalidade regional. Confira os destaques e bônus da noite!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Melk vence no UFC e provoca rival amazonense: "açaí do Pará é melhor" camera UFC Houston: Melquizael Costa brilha com nocaute e provoca rival do Amazonas | Foto: Reprodução/UFC

O Ultimate Fighting Championship distribuiu os bônus do UFC Houston após um card marcado por nocautes impressionantes e vitórias decisivas em diversas categorias. O evento foi realizado neste sábado (21), no Toyota Center, nos Estados Unidos. Entre os destaques da noite esteve o peso-pena Melquizael Costa.

Natural de Porto de Moz, no Pará, o lutador garantiu um dos bônus de Performance da Noite após nocautear Dan Ige ainda no primeiro round. Nos segundos finais da etapa inicial, o paraense conectou um espetacular chute giratório que atingiu em cheio o rosto de Ige, levando o veterano ao chão e encerrando o combate de forma contundente.

Conteúdo relacionado

Provocação regional

Após a vitória, Melquizael Costa ainda aproveitou o momento para mandar um recado que reacende uma antiga rivalidade regional. “Agora, meu irmão, é Pará versus Amazonas. O açaí do Pará é melhor que do Amazonas. Bora, Diego Lopes, eu e tu, filho! Vamos”, disparou, desafiando o também brasileiro que representa o estado amazonense. Essa foi a sexta vitória consecutiva de “Melk”, que deve aparecer pela primeira vez no Top 15 da divisão até 66 kg.

Outras premiações

Protagonista do card, o ex-campeão peso-médio Sean Strickland também faturou um dos bônus de Performance da Noite. Ele nocauteou Anthony Hernandez, interrompeu a sequência de oito vitórias do rival e voltou a se colocar como forte candidato a desafiante ao cinturão da categoria. Além deles, Jacobe Smith e Uroš Medić foram premiados por seus triunfos sobre Josiah Harrell e Geoff Neal, respectivamente. Cada um dos quatro atletas recebeu US$ 100 mil pelo desempenho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias