
O ex-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi diagnosticado com câncer de próstata em estágio agressivo, com metástase para os ossos. A notícia foi divulgada neste domingo (18) pelo gabinete do democrata, que está com 82 anos.
O diagnóstico surgiu após Biden realizar exames médicos na semana passada, devido a sintomas urinários e à identificação de um nódulo na próstata. Na sexta-feira (16), os resultados confirmaram que as células cancerígenas haviam se espalhado para os ossos.
Conteúdos Relacionados:
- Gaby Amarantos desabafa sobre saúde do irmão: 'preocupação'
- Médicos dos EUA estão otimistas sobre Preta Gil
Apesar da gravidade do quadro, a equipe médica de Biden ressaltou que o câncer é sensível a hormônios, o que abre possibilidades para tratamentos eficazes.
“Embora esta represente uma forma mais agressiva da doença, o câncer parece ser sensível a hormônios, o que permite um tratamento eficaz”, afirmou o comunicado oficial.
Quer receber mais notícias direto no celular? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Neste momento, Biden e a família dele estão discutindo com os médicos as melhores opções de tratamento para a condição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar