
Os casos de feminicídio seguem trazendo à tona a brutalidade da violência contra a mulher no Brasil. Em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a polícia investiga a morte de Thaissa Lino, de 27 anos, encontrada dentro de uma geladeira na casa alugada, pelo companheiro, que está desaparecido.
Thaissa estava desaparecida desde o último dia 30 de agosto, um sábado, quando foi vista pela última vez. O corpo foi localizado no bairro Cidade Beira Mar, após vizinhos relatarem comportamento suspeito de Renan de Lorena, companheiro da jovem.
Conteúdo Relacionado
- VÍDEO: Empresário é executado na frente das filhas em Castanhal
- Animais vítimas de maus-tratos são resgatados em Belém
- Preso no Pará: motorista de aplicativo lia Bíblia após estuprar vítimas
Segundo algumas testemunhas ouvidas pela polícia do Rio de Janeiro, ele foi visto deixando a residência no mesmo dia do desaparecimento, chegando a pedir um guarda-chuva emprestado, antes de sumir.
No imóvel, a cena chamou atenção dos policiais: um ventilador estava ligado de frente para a geladeira, aparentemente numa tentativa de amenizar o odor do corpo. O caso, de acordo com a Polícia Civil, é investigado como feminicídio.
Exames e investigação
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, onde passará por exames para esclarecer a causa da morte.
Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Enquanto isso, equipes policiais realizam diligências para localizar Renan, considerado peça central para o andamento das investigações, que dever ser autuado pelo crime de feminicídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar