plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÃO PAULO

Pastor é preso por se masturbar na frente de mulheres na rua

Homem é preso em SP por importunar sexualmente duas mulheres. Caso foi registrado por câmeras e investigado pela Polícia Civil. Detalhes sobre a prisão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pastor é preso por se masturbar na frente de mulheres na rua camera Reprodução

Um homem foi preso neste domingo (13) em São Paulo após importunar sexualmente uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 22 anos. Uma câmera de segurança registrou a ação.

O homem, identificado como Renan Alves Zani, estacionou o carro em uma rua no bairro da Saúde, em São Paulo. Após algum tempo, quando uma mulher e uma adolescente passavam pela calçada ao lado do veículo, passeando com um cachorro, o homem desceu do carro e as abordou, supostamente pedindo informações, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado).

Leia também:

As mulheres pararam por alguns instantes, e o homem aparentou se masturbar enquanto falava com elas. Em seguida, elas seguiram caminhando e se afastaram dele. Ele então entrou no carro, permaneceu por alguns segundos e saiu novamente, andando na mesma direção das vítimas, ainda com a calça levemente abaixada.

Depois, ele entrou no carro e fugiu. Segundo a SSP, a vítima mais velha registrou ocorrência na Polícia Civil e prestou depoimento no 16º DP, na Vila Clementino. Com as informações fornecidas pela vítima, a polícia conseguiu identificar e localizar o homem, que foi levado para a delegacia. Ele prestou depoimento e foi liberado. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Após a repercussão do caso, Zani apagou suas redes sociais. Porém, prints mostram que ele se identificava como pastor, casado e pai. Ele trabalhava no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Em nota enviada à reportagem, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos informou que rescindiu o contrato de Zani hoje, após tomar conhecimento dos fatos. A empresa destacou que ele ocupava o cargo de analista, e não de executivo, e que a medida tomada pela concessionária reforça o compromisso dela com a ética, a integridade, a moral e a legislação vigente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias