Mais um ataque contra animais foi registrado no Brasil. Depois do massacre no Paraná, quando uma criança invadiu um hospital veterinário e matou 23 animais, mais um caso de tortura e maus tratos é registrado no país.
Um adolescente de 14 anos gravou o momento em que arremessa cinco filhotes de cachorro para dentro de uma fornalha. O caso aconteceu no município de Vidal Ramos, em Santa Catarina. O vídeo teria sido gravado pelo próprio adolescente e compartilhado com amigos em um grupo de WhatsApp. Na gravação, é possível ouvir os animais gritando.
A Polícia Militar de Santa Catarina recebeu uma denúncia anônima e investiga o caso. As informações são da CNN Brasil.
Conteúdo relacionado:
- Criança mata 23 animais após invadir hospital veterinário
- Corpo de mãe que decapitou o filho é desenterrado e queimado
- Bebê "velada viva" havia sido diagnosticada com virose
Em entrevista à CNN, o capitão da PM Arno Senem disse que o pai do adolescente não estava em casa no momento do acontecido.
“O pai estava trabalhando no momento em que os policiais foram até o local. Como o vídeo era de data anterior não existia flagrante, mas foi feito um boletim de ocorrência e encaminhado a Polícia Civil”, explicou.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ainda não se sabe se o adolescente teria realizado o ato por vontade própria ou se foi motivado por terceiros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar