A morte do guarda municipal Marcelo Arruda, tesoureiro do PT que comemorava o aniversário de 50 anos com temática do referido partido, tem provocado sérias repercussões. Arruda foi morto a tiros pelo policial penal Jorge José da Rocha Guaranho, que também morreu após o aniversariante reagir ao atentado.
Horas após o crime, câmeras de segurança foram reveladas e mostram o momento em que Marcelo surge já ferido e reage ao atentado. salão onde a festa era realizada. A gravação mostra Marcelo caindo próximo a uma mesa, já ferido, enquanto Jorge se aproxima e efetua os disparos. Ainda no chão, porém, Marcelo revida e também atira.
O policial penal tenta correr em direção à saída, mas cai logo depois. Uma pessoa que estava na festa se aproxima dele e o chuta na cabeça. Jorge não reage. Enquanto isso, do outro lado do salão, Marcelo se contorce e os demais tentam socorrê-lo.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar