plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
VERSÃO DO MARIDO

Vídeo: personal defende que esposa foi estuprada por mendigo

O caso que viralizou nesta semana ganha mais um capítulo com a versão do marido sobre o vídeo em que aparece espancando um morador de rua após flagrá-lo tendo relações sexuais com a esposa.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: personal defende que esposa foi estuprada por mendigo camera Em sua defesa, o agressor disse que sua mulher, de 33 anos, estava sendo vítima de um estupro | Reprodução

Realmente, a internet não perdoa! Depois da repercussão do caso da mulher que foi flagrada pelo marido tendo relações sexuais com um mendigo, internautas transformaram a traição em muitos memes e ficaram se perguntando como isso foi acontecer.

Nesta semana, um vídeo viralizou na Internet, principalmente, pelo inusitado da situação. As imagens mostram o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, espancando um morador de rua após flagrá-lo tendo relações sexuais com a sua esposa. O caso foi registrado na última quarta-feira (9), no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal.

Após a repercussão, o homem veio a público esclarecer o que realmente aconteceu. Em sua defesa, o agressor disse que sua mulher, de 33 anos, estava sendo vítima de um estupro. Segundo o marido, a esposa teve um surto psicótico e, por isso, não houve relação sexual consentida. “Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse o marido.

“Sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado. Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF”, acrescentou o personal.

VEJA O VÍDEO:

Uma foto publicada na internet mostra a esposa entregando uma Bíblia ao mendigo horas antes do ocorrido. Com a repercussão do caso, os perfis do casal foram excluídos das redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias