O motorista de aplicativo acusado de assediar uma passageira menor de idade disse em entrevista que a adolescente usava um short “tipo Anitta” e que estava de pernas abertas para “chamar atenção”.
“No vídeo que ela postou me denegrindo, ela está sorrindo, bem espalhada (sic) no banco, em posições que eu nem gostaria de citar. Ela estava usando um short do tipo Anitta, com uma mini blusa, as perna abertas no banco e chamando atenção”, afirmou o motorista, na tentativa de se defender.
LEIA TAMBÉM: Adolescente grava assédio de motorista da Uber durante viagem; veja o vídeo
A funkeira se manifestou e, através de suas redes sociais, manifestou indignação e disparou: “nada justifica”. “Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short 'tipo Anitta' e sentada numa posição favorável ao assédio. Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc”, escreveu.
Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short "tipo Anitta" e sentada numa posição favorável ao assédio pic.twitter.com/2NvMmmQjUR
— Anitta (@Anitta) February 18, 2020
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar