O Clube do Remo acertou o empréstimo do atacante Carlinhos junto ao Flamengo. Fora dos planos do Rubro-Negro para a próxima temporada, o jogador seguirá carreira no futebol paraense, defendendo a equipe azulina, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. Resta agora somente o anúncio oficial do clube para a confirmação da negociação.
Embora não seja unanimidade entre os torcedores e até por alguns membros da diretoria azulina, Carlinhos ficará no Remo até dezembro de 2026, prazo que coincide com o término de seu contrato com o Flamengo. Durante o período de empréstimo, o clube paraense será responsável pelo pagamento integral do salário do atleta. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, neste sábado (27).
Conteúdo relacionado
Aos que perguntam: Sim. O Remo pagará o salário integral de Carlinhos durante o empréstimo junto ao Flamengo. https://t.co/cKrK0gf9bB
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 26, 2025
Na temporada 2025, o atacante esteve emprestado ao Vitória, onde disputou 23 partidas e marcou quatro gols. O clube baiano chegou a tentar devolver o jogador antes do encerramento do vínculo, em razão aos pífios desempenhos apresentados na equipe baiana, mas não obteve sucesso. Mesmo com a sequência de jogos, Carlinhos não estava nos planos do Flamengo para 2026.
Diante do cenário, a diretoria rubro-negra optou por um novo empréstimo, agora para o Remo, como alternativa para dar continuidade à carreira do jogador. Vale destacar que Carlinhos chegou a ser negociação para vir ao Leão em junho deste ano, porém preferiu seguir no Vitória. Nesse aspecto, o executivo Marcos Braz vê no atacante uma opção para reforçar o elenco na disputa da elite do futebol nacional.
Alguns detalhes sobre a passagem de Carlinhos no Vitória:
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) December 27, 2025
Ele fez 4 gols em 23 jogos disputados.
Mediante a isso: Vitória não quis renovar o vínculo com o atacante — a opção de compra estava fixada em R$ 4,5 milhões.
Outra: é nítido a rejeição da torcida do @ClubeDoRemo por… pic.twitter.com/8lvvUxwUYz
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar