Conhecida por ser uma camisa que se destaca por ter uma beleza única em seus mais variados formatos já apresentados, e principalmente pela singularidade no tom azul marinho que acaba se destacando mediante a outros clubes tanto no futebol brasileiro, como também a nível mundial, o Clube do Remo poderá ter uma nova marca de material esportivo em breve.
A Diadora confirmou o interesse em firmar parceria com o Clube do Remo a partir da temporada 2026, mas negou que exista qualquer proposta formal apresentada ao clube paraense. A informação foi revelada em entrevista exclusiva ao portal MKTEsportivo pelo diretor-geral da Diadora Brasil, Milton de Souza.
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“Só existem conversas. Não foi feita qualquer proposta ao clube”, afirmou o executivo, destacando que as negociações ainda estão em fase preliminar, conforme informação antecipada pelo DOL. Segundo informações apuradas, a oferta prevê o fornecimento de uniformes oficiais, roupas de treino e viagem, além de produtos licenciados para venda em lojas físicas e online.
Nos últimos dias, a imprensa paraense especulou que a marca italiana teria oferecido ao Remo um contrato de pagamento antecipado do aporte financeiro referente a todo o período — valores estimados entre R$ 5 e R$ 7 milhões. “A informação não procede. Esses números são absolutamente fora da realidade”, declarou Milton de Souza.
Outras marcas na disputa
Além da Diadora, as marcas Reebok e Macron também teriam demonstrado interesse em assumir o fornecimento de material esportivo do Leão Azul a partir de 2026. Atualmente, o clube é patrocinado pela Volt Sport, que mantém contrato vigente e negocia uma renovação com o time paraense, baseado nos moldes estatutários do clube - ou seja, por mais uma temporada.
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