
A última segunda-feira, 20, foi de recomeço para Marcelo Rangel. Após sofrer uma lesão no menisco do joelho direito durante a partida contra o Athletic-MG, o goleiro do Clube do Remo foi submetido a uma cirurgia em um hospital particular de Belém e deu início ao processo de recuperação.
Conteúdo Relacionado:
- Briga pelo acesso esquenta com Remo em alta; veja as chances
- Segundo goleiro do Clube do Remo também está lesionado
- Lesionado, Ygor Vinhas viaja com o Remo para Cuiabá
- Remo: Rangel passa por cirurgia no joelho e inicia recuperação
Nas redes sociais, o camisa 88 fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo nos últimos dias e compartilha as impressões sobre o momento delicado.
"Quero aqui, publicamente, expressar a minha gratidão. Vivi nesses últimos dias um verdadeiro turbilhão de sentimentos, mas creio que Deus tem um propósito em todas as coisas. Estou extremamente grato pelo carinho que tenho recebido de diferentes formas e, principalmente, pelas orações. Muito obrigado a todos!", escreveu o goleiro.
O jogador também destacou o suporte que vem recebendo da família, da esposa e dos amigos, além de toda a estrutura que está sendo oferecida pela diretoria do Filho da Glória e do Triunfo.
"Agradeço, de maneira especial, à minha esposa, à minha família, aos amigos e a todo o Clube do Remo. Presidência, Diretoria, funcionários de todos os setores, comissão técnica, staff e aos meus companheiros de clube", ressaltou.
Rangel elogiou ainda a equipe médica que realizou a cirurgia, com destaque para o ortopedista Jean Klay, que também é chefe do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) do Clube do Remo.
"Meu agradecimento especial também aos funcionários do hospital, aos médicos na pessoa do Dr. Deivid e em especial, ao meu amigo por quem tenho grande respeito e admiração, o Dr. Jean Klay. Você é diferenciado! Que sorte a minha ser assistido por você neste momento. Como profissional e como pessoa, você é simplesmente sem palavras", pontuou.
Além do agradecimento, o goleiro fez menção à torcida, garantindo que continuará apoiando o clube mesmo fora de campo. Neste momento, restam 5 rodadas para o fim da Série B e o Leão está na briga pelo acesso.
"Agradeço ainda ao Fenômeno Azul por todo o carinho que tenho recebido, e a todos que têm me enviado tantas energias positivas. Creio que, muito em breve, voltarei a fazer o que amo. Enquanto isso, estarei torcendo e orando por todos do nosso elenco, para que o principal objetivo seja alcançado, esse grupo e essa torcida merecem muito", completou.
De acordo com o ortopedista Jean Klay, a recuperação de Marcelo Rangel deve durar entre um e dois meses, permitindo que o goleiro esteja disponível para a Supercopa Grão-Pará e o início do Campeonato Paraense de 2026, caso a reabilitação evolua dentro do previsto.
Durante o processo, Rangel seguirá acompanhamento fisioterápico intensivo e suporte completo do clube, mantendo a rotina de exercícios e cuidados específicos para o retorno ao gramado. O goleiro encerrou a mensagem com fé e otimismo, reforçando o compromisso com o clube e a torcida: "Deus é bom o tempo todo!"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar