
As duas vitórias do Clube do Remo sob o comando técnico de Guto Ferreira, reacenderam as esperanças no elenco e sobretudo entre os torcedores que sonham com o almejado acesso azulino à Série A do Campeonato Brasileiro de 2026. A sequência azulina terá três partidas em Belém, que serão diante do Athletico-PR, Paysandu e Athletic-MG, e o elenco ganha o retorno do artilheiro.
Para o primeiro dos três desafios do Leão na capital paraense, marcado para quinta-feira (9), pela 31ª rodada da Série B, atacante Pedro Rocha, artilheiro da competição com 12 gols, foi liberado pelo Departamento Médico e está à disposição da comissão técnica azulina, conforme informação confirmada pelo médico do clube, Dr. Jean Klay, "Ele está recuperado das dores do ombro, mas está com uma queixa no pé, mas acreditamos que não seja problema". afirmou.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Guto comenta dores de Marcelo Rangel após vitória do Remo
- Ingressos para Remo e Athletico, no Baenão, custam R$ 120 e torcida reage
Por outro lado, o goleiro Marcelo Rangel, que deixou o jogo contra o Operário-PR no intervalo, será reavaliado nesta terça-feira (7), em Belém. Ele foi substituído por Ygor Vinhas após sentir dores lombares. “O Marcelo Rangel está em intenso tratamento com o médico e fisioterapeuta que estão na viagem. Ele será avaliado também por mim, amanhã”, explicou Dr. Jean Klay. De acordo com informações apuradas pelo DOL, Rangel sente fortes dores na coluna e está "travado".
O elenco do Remo realizou atividades nesta segunda-feira (6), em Curitiba, no CT do Athletico-PR, antes de retornar para a capital paraense. Desde a chegada de Guto Ferreira ao Filho da Glória e do Triunfo, o time já obteve duas importantes vitórias que fizeram o time chegar aos 45 pontos, no qual se mantém na 9ª colocação na Série B. Vale destacar que o Leão está apenas 3 pontos do G-4. A partida desta quinta promete ser decisiva para as pretensões azulinas de acesso à Série A.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar