
A manutenção de António Oliveira no comando técnico do Clube do Remo - pelo menos até o próximo jogo da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro - já está mais do que confirmada. Embora o empate ocorrido no último sábado (16), diante do Botafogo-SP por 1 x 1, no Mangueirão, tenha decepcionado os 32.123 torcedores nas arquibancadas, um novo voto de confiança foi dado ao lusitano no Baenão.
Segundo apurado pelo DOL, a permanência do treinador António Oliveira no Remo chegou a enfrentar resistência de parte da diretoria, incluindo o presidente Antônio Carlos Teixeira “Tonhão” e demais partes da alta cúpula azulina. Contudo, o executivo de futebol Marcos Braz optou por manter o português no Baenão, ao menos por mais uma semana, em busca de resposta da equipe dentro de campo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Braz fala sobre chances de acesso e pede compreensão da torcida
- Remo: reunião confirma permanência de técnico António Oliveira
- Com António Oliveira, Remo tem apenas 1 vitória em Belém

Otimista em reencontrar o caminho das vitórias e principalmente em melhores desempenhos, Oliveira já comanda as atividades normalmente na tarde desta segunda-feira (18), visando o jogo de sábado (23) contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Vale ressaltar que um novo revés azulino deverá decretar a queda do treinador que em 10 jogos, só venceu 3 partidas, sendo que apenas 1 foi em Belém.
Com o décimo empate conquistado na competição, além de ser o time que mais empata no campeonato, o resultado mantém o Remo fora do G-4 da Série B, porém ainda na quinta posição com 34 pontos — dois atrás do Novorizontino, atual quarto colocado. Nos bastidores, a insatisfação com o trabalho de António Oliveira continua em alta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar