
Marcelo Rangel foi um dos destaques do Clube do Remo no empate diante do líder Goiás, fora de casa, pela última rodada do 1º turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Seguro e experiente, o goleiro valorizou o ponto conquistado.
"Sabíamos, por tudo aquilo que aconteceu no jogo, o que criamos, que poderíamos voltar com os três pontos. Sabíamos da dificuldade do jogo, iríamos jogar contra o líder do campeonato, fora de casa, então, pontuar é o mais importante", destacou o goleiro, que defendeu um pênalti.
Conteúdo Relacionado:
- Rangel reencontra Tadeu e pega pênalti: "Ele bateria no meio"
- António cobra "mais respeito" da arbitragem com o Remo
- Remo fecha 1º turno sonhando com o acesso; veja os números
- Confira os 20 melhores jogadores do Remo no 1º turno da Série B
- Clube do Remo acerta com dupla uruguaia para a Série B
Na visão do camisa 88, o elenco precisa seguir valorizando as boas atuações, mesmo com resultados que não sejam vitórias. Para Rangel, o grupo está unido e comprometido com o projeto.
"E eu sempre falei, disse no vestiário, quando ganha, ganha todos, quando perde ou empata, também empata todos. Temos que focar nas coisas boas que estamos fazendo. Fizemos 30 pontos no primeiro turno e falei também que ninguém deu nada de graça para nós", ressaltou.

Com 30 pontos, o Leão fechou o primeiro turno entre os cinco primeiros da Segundona. Rangel acredita que, com mais 30 ou 31 pontos, o clube pode alcançar o tão sonhado acesso à elite.
"Conseguimos chegar, creio eu, à metade da pontuação necessária para o acesso. Fizemos 30 pontos, eu creio que mais 30 pontos, 31 pontos no segundo turno, temos esse acesso à Série A", calculou.
A competitividade do torneio também foi destacada pelo goleiro, que vê equilíbrio entre a parte de cima e a de baixo da tabela de classificação. Para ele, o foco agora é vencer em casa e manter o bom desempenho fora.
"O objetivo nosso, o foco nosso, a força nossa vai ser voltada a isso, buscar a todo momento vitórias e mais vitórias para podermos, se Deus quiser, no final do trabalho, conquistar o grande sonho", pontuou.

Rangel ainda comentou o momento do grupo, que vive um processo de reestruturação com a chegada de reforços. Ele enalteceu a união e o acolhimento aos novos atletas.
"A nossa equipe, com a chegada dos atletas novos, está passando por uma reestruturação, mas eu tenho certeza de que, com o trabalho, o empenho e o envolvimento de todos, isso tende a melhorar cada vez mais em todos os aspectos", comentou.
Para o experiente goleiro, o elenco do Remo tem consciência, respeito e ambição para alcançar a meta traçada, que é o tão sonhado acesso à elite do futebol brasileiro, competição que não disputa desde 1994.
"Nós temos muito a evoluir, a melhorar, e quem for chegando vai nos ajudar nesse processo em busca do nosso objetivo final", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar