Apesar ainda estar vivenciando a Série B do Campeonato Brasileiro, no qual o time se prepara para entrar em campo no último jogo do ano pela competição, marcado para domingo (23), às 16h30, na Arena Sicredi, em São João Del Rey-MG, diante do Athletic-MG, o Paysandu também intensifica o planejamento que irá começar a executar na próxima temporada em que irá disputar a Série C.
Conforme informação divulgada através do repórter Dinho Menezes, na Rádio Clube do Pará, o novo técnico bicolor deverá ser anunciado já na próxima semana, encerrando o período de expectativa após a saída do comando anterior encabeçado por Márcio Fernandes, que não conseguiu reverter a queda bicolor para a terceira divisão em 2026.
Conteúdo relacionado
- Paysandu mantém sigilo na busca por técnico para 2026
- Novo executivo inicia trabalho de reestruturação no Paysandu
Além disso, já existe a expectativa com relação a data de apresentação do novo elenco profissional dando início oficialmente à preparação para o Campeonato Paraense do ano que seguinte, que irá começar dia 11 de janeiro. Em contato com Vandick Lima, ex-presidente e atual membro da nova comissão de futebol, ele afirmou: "estamos resolvendo os detalhes", com provável data de apresentação no dia 26 de dezembro.
Com a definição do novo treinador e o calendário estabelecido, o Paysandu acelera ajustes para montar o grupo que disputará o estadual e outras competições. Nas redes sociais, o também ex-presidente Alberto Maia, que hoje encabeça a nova da comissão de futebol alviceleste, afirmou: "fiquem atentos à rede social do clube. Ela informará corretamente as contratações”, afirmou o dirigente.
Último jogo na temporada
E conforme informação apurada nos bastidores, o novo treinador virá para a sua primeira passagem pelo futebol paraense. Enquanto o nome não definido e por conseguinte confirmado, o Papão continua tendo no comando o auxiliar permanente Ignácio Neto. Será ele o responsável por definir e conduzir o time no último duelo bicolor neste ano de 2025.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar