
O Paysandu está praticamente definido para mais um duelo considerado extremamente delicado para o futuro da equipe não apenas na Série B do Campeonato Brasileiro, mas principalmente com foco em permanecer na competição para a próxima temporada. Ou seja, fugir do rebaixamento à Série C de 2026. A partida será contra o América-MG e irá acontecer neste sábado (13), às 16h, no Mangueirão.
Na última atividade antes da partida, no qual foi realizada na manhã desta sexta-feira (12) na Curuzu, o técnico Márcio Fernandes dissipou algumas dúvidas e ajustou detalhes ao duelo que irá marcar o retorno ao comando da equipe, após sete meses de sua saída do Papão. Vale destacar que neste duelo, o volante Leandro Vilela irá cumprir suspensão após receber o terceiro cartão amarelo pela quarta vez na Série B.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu lança planos de consórcio em benefício ao torcedor
- Reverson destaca impacto da chegada de Márcio no Paysandu
- Márcio Fernandes quer Paysandu jogando novamente na Curuzu
Em relação ao time que irá entrar em campo diante do Coelho Mineiro, o treinador deverá promover o retorno de Rossi ao time titular. A outra novidade deverá ser André Lima voltando ao meio campo além da estreia do recém-contratado Ramón Vinicius que também será acionado no setor. Por outro lado, Bryan Borges também deverá ir para o lado oposto de sua função de origem, ou seja, atuar na lateral-esquerda.
Diante disso, confira a provável formação do bicolor paraense: Gabriel Mesquita; Edilson, Thalisson, Thiago Heleno e Bryan Borges; André Lima; Ramon Vinícius e Marlon; Maurício Garcez, Diogo Oliveira e Rossi. Com relação a lista dos relacionados, os volantes Ramón Martinez e o recém-contratado Carlos Eduardo ficarão de fora novamente.
No banco de reservas, o técnico Márcio Fernandes terá a sua disposição mais doze jogadores, que totalizam uma lista de 23 jogadores relacionados para encarar o América: Matheus Nogueira, Maurício Antônio, Joaquín Novillo, Reverson, Ronaldo Henrique, Anderson Leite, Dudu Vieira, Denilson, Edinho, João Marcos, Pedro Henrique (base) e Vinni Faria.
BUSCA URGENTE PARA SE MANTER
Com apenas 21 pontos conquistados e necessitando alcançar uma contagem igual ou superior a 45 pontos para se manter na segundona, o Papão busca uma imediata reação nestes últimos 13 jogos que restam na competição. Para isso, o time espera contar com o máximo apoio dos torcedores nas arquibancadas para continuar com chances de permanência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar