
O Paysandu entrou em contato com o staff do atacante Pedro Vitor, atacante de 27 anos que defende o Chungbuk Cheongju, da 2ª divisão da Coreia do Sul. O clube paraense fez uma proposta salarial considerada alta, na tentativa de convencer o jogador a reforçar o elenco na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Segundo apuração da reportagem do DOL, Pedro Vitor, que passou por clubes como Remo, Náutico e FC Lviv, está analisando a oferta. O jogador pode atuar tanto como ponta-direita quanto como ponta-esquerde, é canhoto e soma experiência em várias ligas internacionais.
Conteúdo Relacionado:
- Clássico Re-Pa do returno é marcado pela CBF; confira
- Paysandu aumenta chance de rebaixamento; veja os números
- Paysandu tenta escapar do perigo, mas repete erros antigos
- Paysandu vive no fio da navalha em Série B marcada por equilíbrio
Apesar do interesse, o Paysandu ainda enfrenta impedimentos administrativos. O clube segue punido pela FIFA com o Transfer Ban, o que impede a regularização imediata de novas contratações. Bastidores indicavam pagamento e liberação de documentação na última sexta-feira, 15, mas até agora não houve movimentação.
O atacante marcou pelo Chungbuk Cheongju quatro gols em 23 partidas na temporada 2025. O histórico inclui passagens de destaque pelo Remo, onde marcou oito gols em 48 jogos entre 2023 e 2024, e atuações em clubes europeus e brasileiros. O futuro de Pedro Vitor deve ser definido nos próximos dias.
A informação inicial foi divulgada pelo perfil @Transf24hrs e confirmada pela reportagem do DOL por uma fonte ligada ao jogador.
Situação na B
O Paysandu soma 21 pontos após 22 rodadas e está na vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar dos pesares, ele está com apenas um ponto atrás do América-MG, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Restando 16 rodadas, o Lobo precisa reagir na competição e para isso a diretoria precisa reforçar o elenco de Claudinei Oliveira, que deu um gás na equipe, mas viu o time cair de produção nas últimas cinco partidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar