
Protagonista na vitória contra o Coritiba por 5 x 2, no Estádio Couto Pereira com dois gols marcados de cabeça, o atacante Diogo Oliveira passa a ser um dos goleadores do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro com agora três gols na disputa. O primeiro gol com a camisa alviceleste aconteceu na vitória do Papão no clássico diante do Clube do Remo por 1 x 0, no Estádio Mangueirão.
No entanto, o centroavante alviceleste já evidenciou um momento de susto para o torcedor bicolor. Na partida contra o Avaí, ele passou mal dentro do gramado e acabou sendo substituído pelo técnico Claudinei Oliveira. Nas redes sociais, o jogador se posicionou com relação ao assunto explicando ter sentido fortes dores de cabeça e que o deixou de fora do duelo contra o Atlético-GO, no empate em 2 x 2.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Sem Rossi, veja a provável escalação do Paysandu contra Amazonas
- Diogo Oliveira e Garcez festejam novo momento do Paysandu
Segundo nota divulgada através da assessoria de imprensa do Papão, Diogo sentiu uma crise de labirintite no qual precisou de uns dias para garantir condições de jogo. "Senti um pouco de tontura, eu não sei porque se é pela adrenalina que tava o estádio, que tava a nossa equipe. Creio que foi isso. Depois do jogo também senti um pouquinho, mas nada grave. Consegui jogar quase o jogo todo", afirmou.
Novamente escalado, Diogo Oliveira espera mais um bom desempenho pelo Paysandu. "Estamos pensando na situação de agora, que é tirar o Papão lá de baixo. Depois, vamos pensar no que o campeonato oferece". Nesta quarta-feira (23), às 21h30, Amazonas x Paysandu irão se enfrentar no Estádio Carlos Zamith, em Manaus-AM. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar