
Tendo adotado uma postura de reformulação do elenco em plena Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Paysandu tem realizado um processo de redução no número de jogadores, com o objetivo de abrir espaço para novas contratações que possam contribuir para a melhora do desempenho da equipe ao longo da disputa nacional. Embora o pagamento do Transfer Ban ainda não esteja totalmente quitado.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu confirma saída de Kevyn; Ponte Preta seu novo destino
- Transfer Ban pode atrapalhar acerto entre Geovane e Paysandu
Nas últimas horas, o Papão anunciou a saída de dois atletas: o lateral-esquerdo Kevyn e o atacante Eliel. Além dessas saídas confirmadas, o próximo jogador a deixar o clube será o paraguaio Pedro Delvalle, atacante de 31 anos. Assim como Kevyn e Eliel, Delvalle teve uma passagem pouco efetiva neste ano, participando de apenas 19 partidas nas diversas competições em que atuou.
Sua última atuação ocorreu em maio, durante uma derrota contra o Volta Redonda-RJ. Nos últimos tempos, ele passou por um período no Departamento de Saúde do clube, indicando que sua participação em campo também foi limitada. Na janela anterior, Delvalle chegou a ser negociado com o Guarani-SP, mas em razão de uma lesão, o clube campineiro desistiu do acerto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar